28.11.02

Dai me forças para continuar



E acabou a luz em casa !! O mais legal é ter que achar a cueca do namorado usando a luz do celular. Míope, no breu total e a cueca azul escura... Suuuuuceeesssooooo...

Voltando a luz, entro na net e vejo um blog "daqueles". Cuenda o título: Capitalismo. ahahahahahha...
Maldito blogger que coloca os blogs que acabaram de ser atualizados e maldita seja a minha curiosidade.
Pérolas do blog (que para mim, é de humor):


Nunca movi um dedo para tornar a cultura superior mais acessível às pessoas. Mas moveria todos os dedos de ambas as mãos, as pernas, o corpo todo para torná-la completamente inacessível aos que não merecem prová-la. Esses párias sempre acabam por rebaixá-la qual bando de Midas invertidos.

Eu não sei porque insisto em dar bola pra plebeu. Deve ser meu carma. Devo ter atropelado um "homem do povo" quando era um brahmanah rodopiante cheio de "siddhis", em Madras, 1451 d.C..

Eu, de minha parte, vivo minha vida normal - feliz de estar rigorosamente acima dos animais (esquerdistas, percevejos e outras coisinhas impublicáveis) na hierarquia da Criação.

Hoje é meu aniversário.
Estou tão ocupado com questões metafísicas e jurídicas que quase esqueci a data comemorativa. Nada tenho contra celebrações; no entanto, essas coisas nunca me atraíram muito.


Poxa, fiquei entusiasmada com a dialética do moço. Filósofo de blog é o que mais precisamos neste País. né não?
Psycho, pode colocar nos links tenebrosos... minha sugestão.

Vamos às apostas:
O dono do blog é hippie super ultra moderno.
O dono do blog faz sociologia na PUC (ou, na pior das hipóteses, é professor de História contemporânea)
O dono do blog deve gostar dos Tribalistas e do Arrigo Barnabé.
O dono do blog toca bongô.

Afeee... acho que vou apagar a luz e voltar a procurar a cueca do meu maridon. Acho que eu vou ganhar muito mais.

Nenhum comentário: