22.11.02

Me diga o que sua Barbie fazia, que eu te direi quem és



Sempre que alguém deixa um comentário dizendo que gostou do meu blog, eu vou conferir o blog da pessoa. (ps. Quem pede para eu ler, EU NÃO LEIO DE BIRRA). Uma coisa: perfil do leitor.
Hoje a Vanessa apareceu por aqui. E olhem o que eu achei no blog dela:


Minhas amigas odiavam quando eu brincava de boneca com elas, só por que:

Minha barbie sempre era uma cavaleira Jedi.
Ela roubava o Ken das amigas e depois os traia com um GL Joe qualquer...
Ela tinha tatuagem.
Ela fazia rituais satânicos envolvendo sangue de rato e muitos tatuzinhos-bola andando pela casa de boneca.
Ela não usava roupinhas de croché feita pela mãe.
A irmã dela era careca e lutava Kung Fu ( só levantar uma das pernas e girar o corpo dela de uma vez, igual o Matrix), ja arrancou a cabeça de muita outras barbies.
A irmã dela tinha marcas de dentes de cachorro.
Ela odiava coleção de papel de carta.


Bom perfil, não é??

Você é das minhas, Vanessinha. A minha Barbie trepava com o meu boneco do Bozo e com o feirante, jardineiro, motorista (sempre representados pelo meu dedo (aquele que aponta pros outros)). Ela era fashion descontrol (canetinha colorida no cabelo da boneca), usava roupinhas de espanhola, tinha um vestido de veludo vermelho com laço (várias vezes tentaram roubar de mim, pois era uma coisa meio Yves Saint Laurent) e tinha óculos escuro (o que provocava muita inveja das minhas primas) Ela tinha uma mansão gigante e uma Corvette conversível.
Ela e a Susi não se davam bem. Várias brigas e desavenças. A Susi era mais do povão, tipo ir no pagode e no churrasco, e a Barbie não admitia que a sua irmã não fosse refinada.
Aproveitei que estou de bobeira e.... Se sua Barbie era assim:

= Você é do mal
= Você é do bem
= Você é cafona
= Você sofre síndrome de carão
= Não se atreva !! Você não é estilista.
= Sua Barbie era assim? Pode se matar!!

Barbie de alguns leitores deste blog.

= Barbie da Paula N.
= Barbie da Marcelle
= Barbie do Alisson
= Barbie da Manuellen
= Barbie da Bernarda


A minha Barbie e amiguinha




E como era a sua Barbie?

Nenhum comentário: