14.11.02

Como prometido, vou contar para todos o que mudou na minha vida após a abertura deste humilde blog.
Uma semana após a abertura, eu comecei a divulgar. Falei para um amigo meu que havia aberto um blog e ele me indicou um blog que ele dizia ser “minha cara”. Era o Delícias Cremosas. Entrei, gostei, aprovei e me inscrevi na lista de discussão do blog, o Delicias Friends. E lá conheci um monte de gente, inclusive as Delicias Cremosas vigentes.
Comecei a contar minhas histórias por lá e em uma semana eu já era uma Delícia Cremosa.
Depois disso, minha vida virou uma revolução russa.
Encontrei muitas meninas que pensavam como eu. Que não tinha encanações. E tudo isso foi para a rede; todas as minhas opiniões sobre sexo, que nem sempre são aceitas. Mas comecei a escrever e comecei a passar todas as minhas opiniões para um público específico. A minha concepção de fama mudou muito depois de entrar neste blog. E tudo culminou com tal entrevista para Monique Evans. Até hoje recebo emails de gente que viu a entrevista e aprovou.
No início do ano, sofri o espancamento. O apoio que tive de todos os meus leitores foi incrível. Nunca me senti tão querida como naquela época. Usei o blog e a internet para colocar para fora toda a minha indignação. Recebi apoio de todos. Nesta época aprendi que um blog também pode ser uma arma de comunicação e espero ter ajudado outras pessoas que sofreram o que eu sofri, a não se calar, pois esta é a maior violência que alguém pode sofrer.
Durante este episódio, descobri que tenho um anjo da guarda que atende pelo nome de Paula N. Essa menina é minha irmãzinha. Amo profundamente esta criatura que teima em usar sapatinho da MiuMiu e roupinha da Daslu. Mas mesmo usando calça Lewis da Rua Direita, eu vou continuar idolatrando esta menina.
Um capítulo à parte deste um ano, foi conhecer o “cortiço”. Graças aos blogs onde eu escrevo, conheci todo o povo da Trash 80’s, que hoje é minha família.
Eu comecei a ler o blog do Alisson, o extinto Meu cu, minhas tetas, por indicação da Zel, Um belo dia de maio, apareceu um post dizendo que teria uma festinha no Hotel Cambrigde e que a Alissinha ficaria de porteira. Na primeira edição, não fui. Mas Renata e Ladybug me disseram que a festa era “a minha cara” porque tocava Menudo (???)
Na semana seguinte eu fui e conheci Alisson e Manu. Foi paixão à primeira vista. Já lia o blog desses desgraçados e depois de conhecê-los, ferrou tudo
Depois de uns dias, conheci os djs que hoje eu tanto amo, Tonyy e Eneas. Gosto demais desses dois filhos da puta. Primeiro, por inventarem a Trash e segundo por serem amigos tão especiais e tão queridos.
Não esqueço da primeira vez que fui e ouvi Xanadu. Queria beijar a mão do dj que realizou meu sonho de infância de dançar esta música numa pista.. Depois deste dia, não deixei mais de ir naquele pardieiro da Nove de Julho. Faltei pouquíssimas vezes e sempre por motivo de doença.
Neste pardieiro conheci muita gente (não vou colocar o nome de todo mundo para não esquecer de ninguém) que hoje são importantes para mim. Pessoas amadas mesmo.

Não consigo mais imaginar minha vida sem blog. E como disse o pequeno Camilinho: Fazer parte de uma comunidade de blogs é a mesma coisa que morar em cidade pequena: Todo mundo conhece todo mundo.
E eu adorooooo !!

Nenhum comentário: