16.8.06

Ai, que bode!



Ai meu santo expedito da botinha luxo!
Toda vez eu digo que nunca mais vou postar nada sobre a Paris "cara de furão" Hilton, mas como eu vou cumprir a promessa se ela é desgraçada e sempre faz algo que surpreende?
Olha só o que a fia já aprontou:

Coçou a perseguida na praia!
Saiu com a calcinha "mastigada"!
Usou grampinhos na Daslu.
Resolveu cantar como a Gretchen.

Vejam o que ela inventou agora!

Paris Hilton enterra bode de estimação ao lado do túmulo de Marilyn Monroe.

Olha o que o excesso de dinheiro e falta do que fazer pode provocar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Paris tem dinheiro e acha que pode avacalhar com tudo, não?
E sabe o que é pior?
Ela consegue avacalhar!

Eu nem sabia que ela tinha um bode de estimação!
O que tanto ela quer com bicho, minha gente?? Eu não consigo entender.

E ela colocou no bodinho o simpático nome de...



Billy!


Como ela nunca o levou para passear?
Queria muito ver o focinho do bode da Paris.

Ela só leva os cachorrinhos e assim que eles crescem, ela desencana.
Como se fosse uma bolsa!!

Mas, eu não me canso de pensar:
O que ela quer com um bode, caramba???


Escorregando no quiabo



Ai, Menina Hilton!!
Cada dia mais "malucona"!
Devia vir ao Brasil mais vezes, principalmente se for para escorregar no quiabo!

ps: esse post foi um oferecimento da Pattita

Nenhum comentário: