29.8.06

Bom,
hoje e amanhã eu estarei fazendo dieta líquida para um exame.
Logo, estou num humor negro daqueles.
Hoje eu vou é arrasar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou começar com esta pessoa de garbo e elegância.



Soró Luiz


Lindão, né?

Mas vamos lá, eu acho assim.
Se voce não tem algo legal no seu corpo, esconda.
Não tente mostrar para as pessoas.
Por mais que voce ache que não tá tão ruim assim, algo sempre vai mostrar onde voce esta pecando.

Mas Soró não acha isso.
Ele é fã da Maria Bethania e parece que quer ficar parecido com ela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cata o cabelo dele!!



Esse homem é um ser multimídia.
Ele é colunista social, ator e "boleiro" (que faz bolo) de mão cheia.



E sabe o que mais Sorózinho faz?
Ele é Professor de curso de modelos!!!

Não é um encanto?

Ahhh! Soró também adora receber as pessoas na sua casa.
Bóra todo mundo comer bolo de fubá na casa do Soró.
Ele tem cara de que joga pencas de fermento pro bolo crescer. Como o forno dele tá cagado, o bolo fica murchinho e o Soró xinga pencas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei louca para comer bolo dele.
Se voce se encantou com ele, como eu, entrem nas comunidades do Soró:

Eu sou modelo do Soró
Nós amamos o Soró

Ahh, antes que eu me esqueça. O curso de modelo do Soró é gratuíto, ok?
Quem mais poderá te ensinar a "modelar" na próxima SPFW?
Só Soró!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps. O Soró não parece o Serguei??? Aquele que comeu a Janis??!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: