16.8.06

Hoje é aniversário da diva Madonna.
Parabéns para a mais leonina das mulheres.

E por causa desta data, lembrei da minha vida (nada) glamurosa em Los Angeles.
Para quem não sabe, eu fui ver o show Confessions Tour em Los Angeles, logo que estreou.

É o que eu sempre digo. Quem xoxa os outros, um dia será xoxado. E a minha vez chegou, em grande estilo.

Eu e o marido chegamos em Inglewood (cidade-bairro de Los Angeles) horas antes do show.
Foi uma mágoa para chegar ao hotel. Nem deu tempo de jantar.
Lá fomos nós para o the forum.
Vimos o show, ficamos idiotas durante alguns minutos e voltamos para o hotel.
Mas, antes de chegar lá, a gente queria jantar.
Eu fiz questão de arrumar um hotel próximo ao local do show e do aeroporto, já que estávamos ali só para isso.
No google earth era pertinho, mas, pessoalmente, era longe para caralho!

Só que eu não sei o que acontece naquela cidade.
Dez da noite fecha tudo!
E já tinha passado das dez faz tempo.

No meio do caminho, encontramos um Mac Donald's.
Felicidade a toda prova.
Só que estava fechado. :(
Mas não nos demos por vencidos.
Pensamos que o mundo é belo e que a gente poderia arrasar no DRIVE THRU!!!
Paramos atrás de um carro com os braços cruzados e já fomos escolhendo o sanduba no menu.
sim! Nós estavamos "de pé" como diz minha empregada.
Na hora que chegou a nossa vez, eu comecei a arrasar no curso fisk ...
Please, i wanna a Big Mac, big coke and the big fries.
E escuto do outro lado, uma voz masculina meio de riso:
Ohhh sorry. Only drivers!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu imagino a cara do cara olhando no monitor e vendo eu e o Lu agachadinhos pedindo o rango.

Eu e o Lu rimos durante alguns minutos da nossa situação.
Barrados no mac donald's. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gongados sem dó.

Mas nem rimos muito. A fome tava uma desgraça.
Sabe quando voce sente o seu estômago murcho dentro da barriga?
Pois é...
E eu já estava ficando com o meu mau humor.
Até que encontramos uma birosca aberta.
Fomos lá mesmo.
Era um tipo de quitanta que vende tudo.
O dono era latino, com certeza.
Olha a refeição:
Uma lata de pringles cebola.
Uma sprite.
E um pote de Häagen Dazs, de sobremesa.
Para o dia seguinte, compramos uma espécie de toddynho.

O melhor foi o lu pedindo uma colher...
Hi man,
no knife, no fork.
I wannna a ... e fez uma mímica de como se estivesse tomando sopa.


Ficou uns trinta segundos fazendo aquilo e o cara olhando com ar de riso.
Até que o cara disse:

"Ok!! Spoon!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara fez o Lu repetir esta palavra umas dez vezes. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Para nunca mais esquecer!

Entramos no hotel e fizemos a nossa refeição "saudável".
No dia seguinte, logo cedo, fomos para o aeroporto.
Nova Iorque nos esperava!
Nem preciso dizer que a hora que o negócio fermentou na barriga e virou gases, a gente não conseguia ficar perto um do outro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mágoa total.

Aliás, minha ida aos Estados Unidos só confirmou algo que minha nutricionista sempre disse:
"Se as suas fezes (para ser fina) cheirar forte, provavelmente, a sua alimentação esta errada.
Quando mais tranqueira se come, mais fede".

É a mais pura verdade!
E nada de fezes grande! É só "linguetinha"
Porque para o cocô ser grosso, tem que comer muito arroz e feijão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Let The dj shake you!

Nenhum comentário: