25.8.06

Musa da semana



Todo mundo comigo!
AMÉM, REGININHA!!
AMÉM!

A senÇualidade não tem idade.
Qualquer pessoa pode ser sensual. Basta querer.
É sério!! Vocês estão duvidando?

Vou apresentar para voces a gatíssima...


REGINA BRUM


Ela começa o about dela no orkut assim: BOM NÃO GOSTO DE FALAR DA MINHA PESSOA NÃO,MAIS VOU FALAR SÓ UM POUCO.

Ué? Se ela não gosta de falar, por que falou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podia deixar quieto. As imagens já falam tudo sobre ela. Vocês vão ver!


EU SOU O QUE EU SOU,GOSTO DE TIRAR FOTOS SENSUAIS MESMO. POR CAUSA DAS MINHAS FOTOS NÃO VOU PERDER MINHA MORAL


Quem falou este absurdo para ela???
Querida, a sua moral com a gente tá lá no alto. Você nem imagina!
Adoramos pessoas sensuais como você.


Subindo na vida


MAIS VALE UMA MULHER COMO EU DE 47 ANOS QUE DUAS DE 20


Concordo!
Experiente e sensual.
Deve ser a mulher perfeita para uma noite de amor caliente.



De braços abertos. Esperando você.


Momento Relax!


Gente, esta é a musa da semana.
Não tem como não se encantar com tamanha senÇualidade.
E tem mais!
Ela disse uma frase que está me fazendo pensar muito:


EU NÃO SOU, TENHO CERTEZA


Se alguém entendeu, por favor, me explique!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMÉM, REGININHA!!!
Mais dela, aqui


A pergunta que fica é: Quem foi o fiodaputa que começou com essa história de financiar camera digital? Casas Bahia?

Nenhum comentário: