23.8.06

Sensacional



Cresci ouvindo minha mãe dizer que a natureza é sábia... e vingativa.
Voce apronta com ela e pimba! Ela dá o troco!

E eu, como boa mãe de família que sou, saio de casa "para fazer mercado" e quando volto, vejo esta notícia no blue bus


Poodle faz xixi ao vivo nas costas da Ana Maria Braga


E sabe o que é melhor?

Já tem no You Tube. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É miguxita, o cachorro viu aquelas costonas com um pano preto em cima e um coisa loira arrepiada, o cachorrinho batuta deve ter achado que aquilo era um poste ou um coqueiro e não pensou duas vezes.
Mandou o GOLDEN SHOWER no Coqueirinho Braga.
O melhor é ela dizer: Ele mijou em mim!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei fetichista!
E o melhor é que foi AO VIVO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não teve como editar!

É isso que dá enfiar uma cacetada de cachorro num estúdio de televisão.
O cachorro foi bem desgraçado!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Link pro you tube está aqui

E eu estou esperando para ver um desses cachorrinhos fazendo um cocô coeso na frente dela e de todo o Brasil!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: