14.8.06

Respondendo a maioria dos comentários:

Onde eu acho essas belezinhas que coloco aqui?

Gente, é de tantos lugares!

Tem um fotolog chamado Ai Não. Foi lá que eu achei a bunda siliconada.

Tem o orkut.
Duas comunidades são as fontes: Mágoa de Caboclo e Camera Digital = Foto SenÇual.
A maioria das fotos eu tiro destas comunidades.

O Euto, por exemplo, me mandaram o link via msn e acabou indo parar na comunidade da foto sençual.

Algumas fotos, como esta do Serginho e família, eu mesma achei. Eu fico olhando o orkut dos outros para ver como as pessoas "se vendem". Sempre aparece umas belezinhas dessas.
Às vezes é só apertar o random flog que aparece alguma gracinha.

Eu não coloco o link dos perfis que eu visito para evitar que alguém entre no perfil e ofenda a pessoa. Eu não acho isso legal.
Mas acho que se uma pessoa coloca uma foto na net é porque ela quer ser vista. Se não quiser, basta não colocar.
Querem um exemplo? Raramente voces verão fotos da minha filha neste blog ou no flog. Eu não quero expô-la, logo, guardo as fotos dela.

Algumas coisas, me mandam. Outras, eu acho.

Algumas coisass eu leio em sites de fofoca e no Terra Popular. Algumas coisas vem do sensacional www.perezhilton.com. Que é site de visita diária obrigatória.

Não copio nada de ninguém, como alguém deixou nos comentários.
Nunca fiz um control C - Control V sem dar créditos. Mas... já fizeram control c e control v daqui, sem créditos e sem a menor cerimônia.
Posso não escrever tão bem quanto um poeta ou jornalista, mas eu transmito minha idéia sem precisar copiar ninguém.
Nem tenho intenção de ganhar algum prêmio literário ou lançar livro com os meus textos.

Eu não gosto que copiem meus texto, mas não me importo. Como eu posso garantir "direitos autorais" sobre os meus textos na internet?

E tem casos como a Menina Pastora.
Recebi de todo mundo e senti raiva sempre que vi.
Nunca postei aquilo porque não acho divertido. Acho lamentável.
E aqui só entra o que me faz rir.
hihihihihihihihi
Porque esse blog é, principalmente, para a minha própria diversão.

Beijos para todos!

Nenhum comentário: