18.8.06

Galã da semana



Se voces acharam que o Jair era o galã do mês???

Que nada!
Dedico a todos vocês, ele...


Jorge Luiz - Extra News


Eu gostaria que todos vocês percebessem a sensibilidade deste rapaz.
Ele não é um qualquer. Ele sabe captar a energia do momento.


Quém não tem ou teve problemas graves,pois é éssa montagem representa a resurreição Como um Fenix que resurgi nas cinzas quando nós saímos de um problema.


Visão do Pecado


VOCÊ JA SE SENTIU ASSIM? COMO SE TIVESSE O UNIVERSO DENTRO DO SEU PEITO?


caraca como eu estou séx nessa foto..


"Recorro a vós ,Arcanjo Rafael, para agradecer o dom da minha comunicação. Faça com que através de minhas palavras eu divulgue a graça de Deus a todas as pessoas. Faça-me livre para que eu possa amar e respeitar meus irmãos.



Vejam o wallpaper do computador. Não é para invejar, ok?



(os erros de gramática vieram diretamente do orkut e do flog do rapaz)

Como o rapaz deixou claro que é gay, então fica a dica para as amigas bilus que estejam dispostas a ter um compromisso sério com esse charmoso rapaz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E viva o Photoshop!!

Nenhum comentário: