22.8.06

Pois é...




Direto do orkut para voces.
Essas fotos eu achei sozinha. Ninguém mandou.
Achei essas pérolas sozinha. kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas não seguro a onda e divido com voces toda a emoção que eu senti.

Eu iniciei vários textos para ilustrar as fotos a seguir, mas apaguei todos. Acho que nenhum texto pode descrever com palavras estas fotos.

Cheguei a sentir vergonha em postar essas fotos.
Vergonha alheia, sabe... Mas já passou. Se esta no orkut é porque eles querem aparecer.
Eu vou postar porque, quem sabe, eu não dou uma forcinha para eles, não é?
Quem sabe algum mega empresário do ramo do entretenimento não se encanta com eles?

Então, vamos lá.

Com voces, o grupo de dança...


Maremix


Esse grupo de dança é composto por meninos e meninas que almejam o sucesso.
O sonho deles é entrar para um grupo de dança baiana e viver de axé em Porto Seguro.



Garotos do Fantástico? Cata a abertura da bilu!!!


Aqui ninguém tá com o rexona vencido!


Beth, a Cumpadi Washington do grupo'


Elas fizeram a cobra subir.


Voces reparam que nesta última foto algumas meninas estão sem braço por causa de um erro da edição da imagem??? Prestem atenção!!


Requebra, requebra, sim. Pode falar, pode rir de mim.


Conquistas!


Em ação.


Gatinhas do Axé


Voce não é Maré?? Ahh, que pena!



AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
É incrível ou não é?
Eu queria muito vê-los dançar.
Será que eles dançam a música do Tchacabum?? Aquela; "andar na prancha. cuidado o tubarão vai te pegar. dum dum dum dum"
Gente, o que é o modelon deles? Eu não entendo essas cordinhas presas nas pernas das meninas. Será que elas querem fazer um linha grega??
E as dançarinas? Tem umas gordinhas de "pirci" no umbigo.
Genial!!
Eu tenho certeza que o sonho delas é entrar para o É o Tchan.
E os meninos? Eles colocam uma faixa na testa.
Será que é para segurar o suor na testa?
Só gatinhos, né?
Futuros Xanddy do nosso Brasilzão!


Ahhh, a quem possa interessar.
Eles se apresentam no Centro de Tradições Nordestinas de Carapicuíba.
(não, Psycho, nào tenho nada contra Caracas. Só tenho a favor. kkkkkkkkk)

Nenhum comentário: