23.8.06

Humilha ele, bee




Eu não tenho nada contra o mundo corporativo, simplesmente não me enquadro nele.
Não consigo passar por cima de ninguém para conseguir subir de cargo.
Não consigo cumprir ordens sem contestá-las, caso não concorde.
Não consigo achar que alguém é melhor do que eu só porque é presidente de uma empresa.
Não sou puxa saco de ninguém.

Esse tipo de poder não me seduz.
Tanto que quero ser free lancer na profissão que escolhi para mim.

Enfim,
Todo esse blá blá blá é para dizer que eu não gosto do programa Aprendiz e do que ele representa.
Não gosto da postura "Sou o melhor empresário do Brasil" do Justus. Acho prepotente e arrogante.
Acho que o Justus é um vaidoso de marca maior. Desde a época da Galisteu ele tá fazendo tudo para aparecer.
E, como disse meu primo, ele não deve preencher uma página de coquetel Cuca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, também, acho que é uma forma boa de mostrar o cinismo que rola solto dentro das empresas por aí.
Um jeito americano de ser que se espalhou por todo o mundo.
O Trump é um cara que fala bonito e que todo mundo quer estar junto.
Mas, não foi ele que caiu do cavalo há pouco tempo??

Ou seja, se voce não engolir sapo e se fingir de tonto, voce não sai do almoxarifado.
Enfim,
tem gente que gosta de jogar.
Tem gente que faz qualquer negócio por um EMPREGO.
Respeito a escolha pessoal de cada um, mas eu prefiro a sinceridade e a honestidade.
Poder dormir sem lembrar que eu tive que fazer fuxico para ter a vaga de alguém.

Mesmo não gostando do programa, ontem eu assisti porque vi na chamada que o Justus ficaria bem mordido com algo.
Fiquei curiosa e fui ver o que era.


"Você, como CEO, está demitido da minha vida, Roberto".


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
O primo do Phill Collins demitiu o Justus.
Que cena hilariante!
Eu ri tanto!!
Nunca imaginei que alguém teria peito para xoxar o topetudo.
Xoxou sem dó e não tá nem ai.
O Justus ainda falou: Voce fecha uma porta comigo e, provavelmente, com outras empresas!

ahahahahahah
Só que ele esqueceu que o cara trabalhou e pode continuar trabalhando no exterior. Aliás, foi atrás de uma vaga de emprego nos Estados Unidos que o cara foi.
Ou seja, o cara não fechou porta nenhuma.
O cara só conseguiu colocar em palavras o que eu adoraria dizer para o Justus, ou seja, que ele é um belo de um cu sujo metido a besta.
E o Justus ainda foi falando coisas que só mostrou a arrogância dele como chefe.
Seria mais digno da parte dele ficar quieto e pronto. Não julgar o comportamento do cara, como ele fez.
Eu, no lugar dele, falaria:
Então tudo bem. Voce fez a sua escolha. Sucesso.
Não ficaria batendo boca com o rapaz.


E tem mais...
o pessoal que tá nesse aprendiz é fraco demais.
Um cara teve A MANHA de dizer que Alexandre Flaming é o pai da MORFINA.
PQP.
Esse ai também não faz um coquetel até o fim.
E o foda é que é essa galera sem informação que está ai, disputando vaga em Nova Iorque.
Francamente...
Só comprovou que faculdade não significa cultura.
Fiquei indignada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pronto, falei.

Nenhum comentário: