23.8.06

I'm too sexy!



Quando eu acho que terminou, eu vejo que só começou.
Não consigo parar de achar coisas toscas no orkut. Pensei que nada poderia superar o Marémix, mas... tudo sempre pode piorar.
Eu entro e meio que cai do céu. Direto no meu colo.
Mais uma pessoa de "garbo e elegância" que eu encontro perdido no orkut.

Com voces, ele...


Breno - Super Negro




Ele diz ser: simpático, sorridente, extrovertido e fino!
Tá, a gente acredita nisso!
Eu só acho que ele esqueceu de colocar MODESTO para ficar perfeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, vamos ter o deleite de conhecer mais sobre o menino. (sem edição nas legendas. Só copio a mágoa)



ESTOU MUITO GATINHO SO EU MESMOOOOOO


ESSA A QIU NEM SE FALA ESTA MAIS GATO AINDA


JA ESTOU DE BOA ESTOU COM VONTEDE DE BATER EM ALGUEMMM


COM CERTEZA VOU TIRAR TUDO


PENSEI ATE QUE TIREI FIQUEI COM UM POUQUINHO DE VERGONHA MAS ISSO E NORMAL


QUI ESTOU MAIS SUSSEGADO ESTOU TOMANDO UM BANHO MUITO BOM



AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Gente, o que é mais bizarro?
O estilo "minimalista" de se despir do rapaz?
O modelo cowboy sado?
A lingüinha de fora no início do strip?
O sabão na orelha?
Tomar banho de óculos escuros?

Bom, pelo menos podemos ter certeza de uma coisa.
Ele não deve ter bafo. Cataram o listerine ao lado dos shampoo's?
E cascão na nuca ele também não deve ter. Tem um esponja verde anti cascão pendurada na torneira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que em matéria de SenÇualidade, ninguém supera o Breninho!
Não é?

Quem quiser conhecer mais deste super gato, clica aqui.
Se voce não resistiu e ficou toda babada, aproveita que ele colocou o número de celular dele e manda um torpedo via web para ele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se rolar algo, quero ser madrinha, tá?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: