10.8.06

Uma partida de futebol




Na alegria,
na tristeza...

sempre ao lado do marido, dando aquele apoio moral!

E ontem foi assim...


Fui ver o jogo no estádio com o marido e primos.
Putz, perdeu! Mas, faz parte do jogo, né?
Nem sempre ganha!
Como disse um rapaz no final do jogo: Cansei de ser campeão!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas até chegar no drama, houve muita diversão!

A baixaria começou com o marido me levando para ver a chegada do ônibus!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi um empurra empurra desgraçado e eu pensando:
"O que eu tô fazendo aqui?? Podia estar deitada na minha cama vendo Sex and The city e tô aqui, no meio de um monte de macho suado vendo um ônibus passar"

Frase marcante que eu ouvi ao meu lado: O Rogerio Ceni sorriu para mim!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então tá, né?
Ainda fui bem corajosa e tentei tirar uma foto:


Eta animação!!!


O ônibus passou e eu não vi nada!!
Só senti o maior fedô de cecília e arruda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, o marido foi ver a Madonna comigo!
Tá perdoado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, como se não bastasse a mágoa da chegada do ônibus, encontrei celebridades.

Estou parada com o marido no estacionamento onde ele sempre pára o carro.
De repente, entra um Audi mostarda!
Até ai, nada de mais...
mas o que me surpreendeu foi quem saiu do Audi.

Rafael Vanucci.

Eu não pensei duas vezes e em nome da galhofa, soltei:
Rafael querido!! Posso tirar uma foto com voce? Sou super sua fã e da Vanusa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ele veio, todo fofo, com uma camiseta brilhante por baixo e com um perfume docinho, docinho que me deu uma ligeira dor de cabeça.
Na hora de tirar a foto, o marido solta:
FALA D0LLY!!
Eu fico pulando aqui igual ao BamBam!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até o menino riu!

Eis o resultado:


Dolly, Dolly guaraná Dolly!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spa sete voltas nele... e em mim também que sai uma bela jamanta na foto!

Cheirei o cangote de um vencedor do Casa dos Artistas!! kkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe eu também não tenho sorte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega a hora de entrar no Morumbi.
Estamos no meio daquela multidão, andando rapidamente.

Uma moça entrega um santinho para o Lu e eu olho e digo!!
Não joga fora! Eu quero isto!
De repente, eu sou pega pelo braço e levada até a frente da figura que estampava o santinho.

A DOUTORA HAVANIR!

Pois é, aquela malucona que gritava ao lado do Dr. Eneas, em carne e osso na minha frente!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E lá vamos nós, para mais uma sessão de fotos!!!


Meu nome é Havanir! E o meu é Adriana, prazer!!


Vejam só o que estes políticos fazem para ganhar votos.


OLHA, ELA ATÉ QUE É BONITA! NA TV ELA É UM PUTA CANHÃO!!


Frase espirituosa dita pelo namorado da prima do Lu.


DRA HAVANIR É SÃO PAULINA!!


...gritava os mais entusiasmados!!

O melhor foi que eu ganhei um poster AUTOGRAFADO da mulher.


Obrigada. Vou colar na parede do meu quarto!



Molha e lambe meu corpo, Dra Havanir!!


Olha, só esses encontros já valeram a minha ida ao estádio.

Enfim, entramos no drama!


Eu e a Patty. Atrás de nós, Evo Morales cover!


Entre um gol e outro, vem um vendedor de água e diz:
um copo é R$ 1,50. Tres copos custa R$ 5,00

O Lu olhou para mim e falou: Dri, o cara tá louco?? se comprar avulso, custa mais barato! R$ 4,50!!!
O mais engraçado é todo mundo comprando 3 copinhos, como se estivesse fazendo um big negócio!!!!

Bom, o que aconteceu depois, todos viram.

O São Paulo tomou de 2 a 1.

E no final do jogo, aparece a seguinte mensagem ao lado do placar:




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomaram uma bela linguiçada na bunda.
Uma pena!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: