27.8.06

Lembram desta música?
"Minha pedra é ametista,
minha cor, o amarelo.
Mas sou sincero..."
É do João Bosco e se chama Bijuterias.
Foi o tema de abertura da novela "O Astro".
Esta música servirá de tema para este post.

Hoje é dia de...



CIGANA BETH STRAUSS


Percebam o visual dela.
É uma coisa cantor Ovelha, não?
O cabelo loiro cacheado e a pele de "urucum" dão um toque especial.

Beth é uma vidente carioca.
Ela vê e prevê as coisas.
Cigana, leitora de runas e tarot.
A musa loira da magia.

Imagine voce, chegar na vidente "que sua amiga disse que acerta tudo" e ela surgir com esse visual na sua frente?
Caraca, eu ia rir dias sem parar.
Vidente Poddle?


Tem um rapaz loiro e um moreno que gostam de voce.
No seu trabalho tem uma moça que sente muita inveja de voce e que vai fazer tudo para puxar o seu tapete.


Eu, em Teresópolis



Eu adorei o estilo dela.
Será que ela vai na feira deste jeito?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce é a ciganinha.
Dona do meu coração, Beth.

Bom,
Ir em cartomante é o típico passeio feminino, não?
Ou vai me dizer, miguxinha, que voce nunca foi numa cartomante para saber se aquele bofe escândalo não seria seu futuro marido?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A maioria das mulheres gostam dessas coisas.
Mulher é bicho ansioso que quer saber das coisas antes da hora.

Durante a adolescência eu fui bastante, mas depois que a mulher disse que o bofe seria meu se eu acendesse uma vela do MEU TAMANHO (1.75m) e que só ela faria uma vela daquelas, eu nunca mais fui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E na época, a vela ia ficar uma puta grana. Cem reais de hoje!
Eu é que não caí nessa.
Peguei meus paninhos de bunda e ciao. Nunca mais pisei em gente que vê futuro.
Tipo, minha vida foi mil quilometros pra frente depois que eu parei de ir nessas mulheres.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, eu não gosto dessas coisas para mim, mas se voce gosta, arrasa na vidente.

o site dela é http://www.bethstrauss.com.br
Lá ela ensina a ver o futuro na bola de cristal.
Vai lá e aprende, miguxa.
Certamente voce economizará uma graninha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não vai fazer a caolha e ver só o que te interessa, tá?

ps. Encontrei Beth na comunidade do orkut GORDINHAS SAFADAS.
KKKKKK

Nenhum comentário: