29.12.05

Coceirinha gostosa



O ano esta acabando, mas não tem como não ver o que acontece pelo jet setter internacional.
O nosso querido site O fuxico não deixa.
Tipo, não dá férias.

Então, vamos lá...

A nossa querida Paris Hilton esta de férias.
Não me perguntem "férias do que?", só sei que ela esta lagarteando pelo Havai com a família.

Enfim,
como ela é ela, então qualquer coisa vira notícia.
A fofa estava na praia e...


Dedilhou a perereca


Sim,
meteu a mão por baixo do biquini e deu aquela bela coçada na perereca.

Até ai... nada de excepcional, mas, em se tratando de Paris Hilton, isso virou a maior gafe do reveillon.
Vai me dizer que voce nunca sentiu vontade de ajeitar a bola esquerda na praia?
Vai me dizer, querida leitora, que voce nunca quis dar uma arrumada na perseguida, sem ter que se esconder no fundo do mar?
Normal!
É como peidar, faz parte do show da vida.

Agora, eu me pergunto...
Por que ela coçou a buceta?

Será que deu caramujo?
ES-corrimento?
Um pentelho mal criado fez cócegas?
Xoxota raspada com gilete?

Enfim,
querido leitor(a), vamos ao último quiz do ano:
Segundo a sua grande criatividade, o que aconteceu com Paris Hilton para ela sentir essa "coceirinha gostosa" e mandar a mão sem se "avexar"?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: