23.8.06

Como assim?




Olha, tem gente que se acha super hacker, mas perde um pouco a noção.

Acabei de receber um email com o seguinte título

VEJA JOELMA DA BANDA CALYPSON NUA PARA PLAYBOY !!


Quando eu vi este título, logo penseï:
É alguém tirando sarro da minha cara! Não é possível!
Quando fui ver, era vírus!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu pai do céu!
QUEM QUER VER A JOELMA PELADA, MEU PAI?????

Se fosse a Sandy,
vai lá...
todo mundo tem uma curiosidade mórbida de ver a perereca "virgem" da menina.
Agora, a Joelma?
Já imaginaram a fofa pelada com botão branco?

E olha que coisa mais primária! Cata o corpo do email!

Clique na imagem para abrir



Na boa,
quem quer ver a fofa pelada tem mais é que pegar vírus mesmo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha que ter um ensaio sensual do casal.

Os dois nús na cachoeira!! Abraçados! Sem mostrar "as partes", só insinuando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou sentados num búfalo da Ilha de Marajó.
Podia ser ele sentado e ela segurando no chifre do búfalo.

Também imagino os dois de indios, nús pela floresta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: