18.7.02

Vamos dar as mãos



Baseada na história de cantigas de louvor do meu amigo Danilo Poveza, ser batuta é "cantar hino". Mas, eu digo mais, ser batuta mesmo é pegar os seus amigos e ir para Ferraz de Vasconcelos ver a santa no vidro.
Você não sabe o que é a santa do vidro? Então você está por fora !. É uma janela de um sobrado que tem uma mancha que eles dizem ser a imagem de Nossa Senhora ! Daqui a pouco a janela vai fazer milagre. A nova coqueluche do mundo cristão. Depois da freira Marcelo, agora a santa no vidro.
Os malvados já mandaram o Padre Quevedo (que fala mole) dizer que não é a santinha..... Maldade pura !
Já ta cheio de gente fazendo a tal da "vigilha da santa" na frente da janela. Tem gente vindo de Curitiba para ver a santa.
FALA SÉRIO !!!!
Comecei a pensar... todos indo para Ferraz de Vasconcelos antes de ir para a Trash. Alugar uma kombi e colocar a seguinte patota: Alisson Gothz (que deve ir vestido de Virgem Maria), Marcellona, Manu, Danilo Poveza e toda a renca (leia Bia Montenegro e Shio), Paula N. (porque precisamos de glamour nesta empreitada), Renata, Ladybug e Psychofreud (que precisam encontrar jesus o mais rápido possível) e pilotando a kombi, o frango (sem camisa, lógico) e trocando a fita de músicas de hinos, a vaca. O Jean Boechat já confirmou presença na nossa caravana de louvor.
Nossa... com esse frio !! Programão !!
Vamos?



Nenhum comentário: