24.7.02

E....

Me joguei na Lov.e
Jesus cristinho. Tava bom demais !!! Festa do rraurl.com. Como diz Manu, muito house fino e muita melodia. Dancei muito. Mas não é fácil trabalhar o dia todo com gripe, ir no terapeuta, encenar peça, jantar com o pessoal do teatro e me jogar na balada. Agüentei o quanto meu corpo deixou e me joguei no puff. Na verdade, ia rolar um banheiron.. mas...
Vou cantar uma musiquinha do Silvio Santos: Pipoca. meu bem .. Pipoca.. Tem pro paulista e também pro carioca .. (Usando a frase do caceta e planeta: Assim não pode, assim não dá. hahahaahhah).
Foi maravilhosa a balada. Fazia tempo que não me divertia tanto.
O troféu saúde clubber vai para Nessuno .. que chega de Nova York e vai direto para a balada. Dança, bebe e ferve sem mostrar fraqueza. Salva de palmas para ele.

Nenhum comentário: