24.7.02

Marquem na agenda: dia 05 de agosto de 2002.
Depois de 3 meses e alguns dias e em pleno inferno astral, emoções fortíssimas me aguardam. Já estou me preparando psicologicamente para elas.
Olho no olho.
Frente a frente.
E a verdade na cara, doendo a quem tiver que doer. Massacrando a quem tiver que massacrar, sem dó e nem piedade. Ainda bem....
É o xeque mate.
Não tem como escapar, não tem para onde correr... a justiça será feita e eu quero rir por último, porque sei que vou rir melhor.
As chagas vão se abrir novamente. A dor será sublime e suprema. Mas eu quero ver.. quero sentir até o fim. Já que começou..que vá até o limite, até onde dá para agüentar. Não quero metade, quero inteiro.
Vou conseguir sair mais forte do que entrei. Porque eu sou a fênix, que renasce das cinzas e nada neste mundo vai me derrubar com um tiro só.
E vou chegar lá.

Nenhum comentário: