24.7.02

Acabou a temporada. Foi demais. Vôou e eu nem senti que passaram seis semanas desde a estréia. Foi bem especial, minha primeira peça. Consegui chegar ao fim do projeto depois de toda a merda que aconteceu comigo lá dentro. A força de todo mundo, o apoio, não somente nas tarefas da peça, mas também para passar pelo momento mais difícil da minha vida (até o momento, sabe-se lá o que o destino ainda reserva para mim), jamais vou esquecer. Acredito que foi o semestre mais importante da minha vida. Várias vezes pensei em desistir deste projeto, mas algo me fez ir até o fim. E consegui começar algo e terminar.

Hoje eu fiz tudo que meu diretor proibiu, mas me emocionei muito, cheguei a chorar. Tudo dentro do personagem. Foi muito bom. Fiquei muito feliz mesmo.
Adorei o comentário do Walter Mendonça (ator de TV e diretor de teatro): que eu tenho o jeito de interpretar e o tom de voz da Silvia Pfeifer. hahaahahahahaahahahahahaahahaha. Quem falou isso foi ele. Não me gonguem.

Amei a presença de:
Manu, Eneas, Yuri, Poveza, Renata, Ladybug, Fernanda linda, André, Mauricio Gaia, Paula N., Wesley, Julio, Emerson, Italo, Alexandre (se esqueci de alguém, perdoe, mas também ganhei uma garrafa de absinto e de champagne e isto deve ser levado em consideração ... hihihi), Muito bom ver todos os meus queridos lá. Fiquei muito feliz ! Adorei a ligação da minha querida ex-sogra Francine. Perdôo a ausência de Psychofreud, Bia, Zel e Alê Picoli, por saber exatamente o que se passa com eles. Agora, o Tonyy, eu vou ter que dar uma dura.. heheheeheheh.

E sábado já tem a leitura e o ensaio inicial da próxima peça. Nada de férias... e força na peruca.. Vários projetos acontecendo e eu amando cada vez mais a profissão que escolhi para mim.

Nenhum comentário: