17.7.02

Momento cultural - parte II



Vocês acham que Adriana Spaca é só Trash 80's? Nãoooo ... Sou festeira, mas adoro fazer passeios culturais. Teatro, cinema e algo que ninguém conhece a meu respeito que tornarei público agora.
Eu tenho verdadeira paixão por fotografia. Não me considero nem um pouco fotogênica, mas amo de paixão ver fotos, ver a poesia que está escondida por trás de uma imagem.
Meu projeto paralelo à minha carreira de atriz é fazer um bom curso de fotografia, comprar uma camera digital e sair retratando o mundo por ai. É um desejo e farei, num futuro bem próximo se Allah permitir.
A dica cultural é a exposição do fotógrafo francês que virou pai de santo na Bahia, Pierre Verger. Vi algumas fotos que estão nesta exposição e eu digo: Poesia, sucesso e emoção. Centenário do bom velhinho comemorado na Galeria de Arte do Sesi (Av. Paulista, 1313 - prédio da fiesp) e o melhor, de graça.
Sexta feira eu vou correndo !!



Nenhum comentário: