8.7.02

Freak le bumbum



Todo mundo sabe que eu sou uma ferrenha defensora da denúncia dos Homens-rambinho..Aqueles tipinhos (escrotos) que gostam de bater em mulher. Todo mundo sabe que eu fui vítima de um rambinho que tentou me matar e que até hoje luto para fazer com que ele pague pelo que fez comigo.

E eu fico extremamente chocada quando leio que pessoas que poderiam dar o exemplo, fazem da omissão um arma para "proteger" o agressor. Isso me choca !
Hoje, li no Jornal do Commercio de Pernambuco, que a Dna Gretchen acabou com o seu casamento no dia de começá-lo, o seu noivo a espancou violentamente, batendo nela e na mãe dele. E sabe o que ela fez ?? Cancelou o casamento e disse que não iria denunciá-lo para não prejudicá-lo. QUE ABSURDO !! O cara é lutador de caratê, chegou em casa bêbado e desceu a porrada nela e ela não quer prejudicá-lo ? Ele não prejudicou em nada a vida dela ? E corre um boato que ela vai se reconciliar com ele.
Por mais que a gente seja apaixonada pela pessoa, deixar impune algo deste porte é a mesma coisa que pedir "Me bata mais e da próxima vez, me mate, se vc puder"

Esse é o exemplo que uma pessoa pública dá para a maioria das mulheres que apanham por ai. ??
Isso me enoja muito !! É uma maneira de deixar a violência contra a mulher continuar a ser uma prática comum e totalmente "aceitável" pela maioria das mulheres.
Sempre lutarei contra isso, pois os homens-rambinho se amparam no machismo da maioria das pessoas para continuar a empregar a força para conseguir as coisas.
Que vergonha, Dna Gretchen ! E que sua filha nunca seja vítima de violência, como eu fui, como voce foi e como muitas mulheres por ai são. Calar é consentir, é pedir mais e deixar que outras pessoas vivam à mercê desta violência "em nome do amor".

Nenhum comentário: