25.7.02

Tipinhos lindos que eu tenho que ver na empresa

Eu trabalho num departamento da Telesp que parece que eles escolhem as pessoas à dedo:

Existe uma garota que senta do meu ladinho, quase no meu colo, que faz questão de ser cheirosa. Ela usa colônia barata e usa gel na raiz do cabelo. Não tenho nada contra ela, só uma coisa. Ela se embosteia inteira com um perfume horrível que empesteia a sala toda e me dá ânsia de vômito. Tem cheiro de rosa de velório e nem gripada eu consigo ficar sem sentir esse budum. Ninguém falou para ela que perfume deve ser usado bem pouquinho e só quem cheirar o cangote dela sentirá o cheiro ? E nem adianta reclamar, ela olha para mim com cara de choro e fala. Mas não é gostoso ? E lá vou eu tentar mostrar para ela que gostoso é o cheiro do perfume da Chanel que eu uso.

Do outro lado, senta um anã... sim.. anãzinha que me faz lembrar a tara anormal do Tonyy por pessoas pequenas. Ela chora todo dia.. é uma alegria !! Tenho que verificar se anã chorando não dá azar, se der azar, eu tô com sete anos (no mínimo) de muito azar nas costas.

Tem outra que é uma beleza, além de utilizar faixa na testa com a bandeira do Brasil, ela fala o português do quinto dos infernos: Eu vou estar enviando, eu quero que seje, e usa mini saia jeans com a barra desfiada. E se acha na crista da onda... Essa é mais uma que parece o franguinho Leque treque.

E como diz a elite.: a baianada reinou.

Mas tem pessoas bonitas lá também:

Tem o Marcelo que diz que as meninas acima mencionadas tem cabelo étnico. Marcelinho já viu o nosso coordenador bebum na Tunnel do tempo agarrando os menininhos. Marcelinho tem bom gosto e usa chapeuzinho de camponesa no trabalho. Adoro este garoto !! Pessoa de garbo e elegância e de muito bom humor.

E para finalizar, temos a parte country do departamento. Patricia e Keila (minha prima). É o dia todo falando de Marilia e de Assis.
Keilinha é tudo. Ela pede para trocar folga para ir na bodas de ouro da avó do paquera dela.. Ela é tudo ..
Patricia Mota tem lordose e fica o dia inteiro de pé chamando as pessoas de "meu bem" ..


E tem um bofe da cueca justa que é tudo !! Não sei o nome dele, só o vejo desfilando com o malão pelo andar !!

Nenhum comentário: