22.7.02

All about Eve



Tem coisas que só a gripe forte faz por você

Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de ficar em casa. Gosto de rua e de festa. Mas esse final de semana só sai na sexta por insistência de Paula N., a festa foi maravilhosa, mas, tô gripada demais.
Não fui na Trash de todos os sábados e fiquei o domingo inteiro em casa, ardendo em febre.
Mas... teve o seu lado bom. !! Assisti novamente o meu filme do coração: A Malvada com Bette Davis.
Eu amo este filme. Ela é minha ídola e quem me dera ter os olhos dela, o glamour dela.
O filme é tão bom que eu só posso dizer.. Vejam milhões de vezes !! Quem gosta de clássicos, sabe do que eu falo. É um dos melhores filmes de todos os tempos, na minha opinião.
E a Bette com aquela cara de má é um show a parte. E tem Marlyn Monroe também, maravilhosa.



Nenhum comentário: