2.7.04

Liberou a periquita



Por que tem coisas que só acontecem comigo?

Primeiro é um amigo meu que liga e diz:
“Onde tem suruba hoje?”

Imaginem minha cara ouvindo esta pergunta às 7 da noite? Cara de mesmo!
E lá vou eu procurar putaria pro meu amigo na Internet.
O que eu acho sensacional é que quando pensam em sacanagem, ligam para mim!!!
Quer putaria? Liga para Spaca que ela sabe de todas!!
Ahahahahahah
Isso porque eu casei e tenho filha.

Hoje eu vou visitar o meu irmão.
Ele adora bichos e tem seis passarinhos.
Recentemente, ele descobriu que não tinham casais formados e comprou mais passarinho.
E os passarinhos têm nomes árabes: Radja, Faisal entre outros.
E hoje estou lá, conversando com ele, e, de repente, um casal de periquitos resolveram sacudir a gaiola na minha frente.
E fico eu, linda, de voyeur de foda de passarinho.

Tão duvidando?

Então clique aqui e veja a foda completa.

Eu fiquei passada.
O passarinho levantava só uma asinha enquanto furunfava. E a passarinha olhava para trás. Todo um charme para o macho.
Enquanto o babado forte rolava, um outro passarinho ficou vendo tudo de camarote. Tipo esperando a vez dele de entrar na suruba.
(Detalhe: Meu irmão solta os passarinhos pela casa. É desesperador).
E na outra gaiola, um outro casal de passarinho. Estava rolando uma dança do acasalamento ferrada. Só que a passarinha não dava confiança. O passarinho alimentava a bichinha, colocava comida na boca dela e nada. Ele tentava subir nela e ela saia andando. Tipo fazendo a egípcia fodida pro macho. Cheguei a sentir dó dele. Mas ela deve saber o que faz.

E eu lá, que nem uma tonta, vendo o amor entre os animaizinhos.
Que conclusão eu cheguei?
Que a passarinha que tava dando uma de difícil era a mais esperta. Foi paparicada até dizer chega e não tava afim de furunfar, não furunfou.
Meio que acontece a mesma coisa entre os homens e mulheres, né?
O babado é segurar a “periquita” ao máximo.



Vem fazer um xenhenhem, meu nego


E quando as bichinhas colocam ovos e eles não viram passarinho?



Oiiiiiiiiiii!!

Nenhum comentário: