28.7.04

Boca safada


 

Eu cheguei a conclusão que o Wando tem a boca mais bizarra do planeta

Caraca, eu comentei com as minhas amigas que se ele quiser chupar um grelo, acaba engolindo a perereca inteira.

Prestem atenção!!
É impressionante o tamanho da boca do homem.
Engole uma manga espada de lado.
A forma, o contexto, a ternura... tudo errado nesta boca.

Enfim...

Cliquem na foto do bocudo e ouçam a música que o Chico Anysio fez para ele.  Passei a madrugada de sábado ouvindo isto e morrendo de rir imaginando um homem falando isso para uma mulher.
Um homem que gosta de mulher bagaceira.  Mulher que grita, dá bafon na feira.
ahahahahah
Tipo, isso não existe, não?





Vem minha safada...


Ai eu penso:
Que medo deste homem com esta boca cantando esta música...
QUE MEDO!!

Prestem atenção nesta letra. Será que o Chico Anysio escreveu esta beleza pensando na Zélia?


Eu te quero assim
Falando bobagem, fazendo besteira
Rodando a baiana, brigando na feira
Xingando a vizinha se ela me olhar

Eu te quero assim
Safada, sacana, me pedindo grana
Ouvir seu gemido quando a gente ama
Guardar em segredo o que a gente faz

Eu te quero assim
Fazendo uma cama na nossa banheira
Fazendo por cima, de lado, ou de beira
Pedindo me espere que eu quero mais

Eu te quero assim
Suada, sorrindo, molhada de amor
Chorando feliz de prazer ou de dor
E eu te querendo, te querendo mais

Vem minha safada, vem minha bandida,
minha descarada
Quero um beijo gostoso dessa boca molhada
Vem matar o desejo desse seu animal
Faz...
faz...
que é gostoso demais
 
 

Alguém me explica? Será que eu chego?

Nenhum comentário: