30.6.04

Romantismo a toda prova



Belíssimo diálogo entre eu e meu amado marido.




- Amor, precisamos trocar a roupa de cama. Caiu mel e eu não estou afins de ser devorada por formigas. Você me ajuda?
- Lógico, Dri. Responde Luciano todo amoroso
(Dri cheira o edredon e diz:)
- AFeee maria, este edredon está com cheiro da sua bunda peluda, suada e azeda. Precisamos colocá-lo para lavar.
E toma a seguinte resposta:
- Nononono... o edredon está com cheiro da sua "CETA".


Romântico, não?

Meu marido amado, devido tal diálogo tão romântico, te dedico esta canção:



Um gatinho selvagem
Roubou o meu coração
E através do seu carinho
Conquistou minha paixão

Ficamos agarradinhos
No clima do luar
Naquele chamego bom
Que a gente vai arrochar

Faz do jeitinho, que ele gosta
ARROCHA, ARROCHA, ARROCHA
Vem chamengando que chegou a hora
ARROCHA, ARROCHA, ARROCHA

Faz do jeitinho que a Nara gosta
ARROCHA, ARROCHA, ARROCHA
Vem chamengando que chegou a hora
ARROCHA, ARROCHA, ARROCHA

Não fique tão sozinho
Procure logo o seu par
E entre no clima quente
Com Nara Costa venha arrochar

Faz do jeitinho, que ele gosta
ARROCHA, ARROCHA, ARROCHA
Vem chamengando que chegou a hora
ARROCHA, ARROCHA, ARROCHA

Faz do jeitinho que a Nara gosta
ARROCHA, ARROCHA, ARROCHA
Vem chamengando que chegou a hora
ARROCHA, ARROCHA, ARROCHA



A fofa que canta esta canção é:



Nara Costa, a rainha do ARROCHA


Maiores informações sobre ela, clique aqui

Nenhum comentário: