11.7.04

Meu querido diário.

Estes dias eu pensei seriamente em matá-lo.
De uns tempos para cá, acho que fiquei muito sem graça.
As piadas estão bem bobas e eu estou velha e cansada para continuar a escrever coisas engraçadas.
Pensei seriamente em colocar um texto assim:

E a historinha chegou ao FIM!!
beijos para todos.

Mas eu cheguei a conclusão que esta não é a solução.
Este blog não pode morrer agora que eu fui linkada lá na consultoria do humor. Isto quer dizer que eu ainda sirvo pra fazer alguém rir? bom... sei lá.
Este blog não vai morrer (por enquanto) e sabe por que??
Porque sempre que eu penso em matar esta porra, algo acontece que me faz ver que aqui é o único lugar que eu tenho para disseminar as besteiras e idiotices que eu penso (nhé!! humildade também rende ibope?).

Então... a historinha continua... e quando aqui estiver muito morto, vai lá no meu flog que lá tem imagens.

Nenhum comentário: