11.7.04

Eu não quero saber de BADAUERA



E tá que chega o sabadão.
Vontade desesperada de comer uma boa



feijoada



A princípio, eu pensei em comer no Bolinha, mas pagar 60 TEREZINHAS POR PESSOA (e ia eu e meu marido, ou seja, mais de 100 mirréis por um feijoada!!) por uma feijoada é um roubo.
Tem tradição? Foda-se... eu não quero comer tradição.
Com esta grana eu compro o porco inteiro e faço a porcaria da feijoada.

Ai vou eu buscar um lugar legal para comer feijoada por um preço justo.
Lembro que comi uma boa feijuca num tal de Barnaldo Lucrécia, mas que fui obrigada a comer vendo um cara batendo num pandeiro na minha frente. Ou seja, feijoada com pagode.
Liguei lá e realmente tinha feijoada com música ao vivo.
Fazer o quê, né? Por vinte mangos por pessoa, nós fomos lá.

Bom, eu odeio barzinhos, locais com música alta e, principalmente, bar com MUSICA AO VIVO.
É sempre aquela coisa. Cantam Gonzaguinha, Andanças e afins, mas eu queria era comer e falei pro marido: A gente conversa no carro.
Na medida do possível, tudo ia bem. Até que o cantor soltou: Agora eu vou deixar vocês comerem em paz. Uma pausa e eu já volto.
Eu pensei: Ufa... Agora eu como em paz.
E não é que conseguiram fuder de vez com o meu almoço??
Por que??


PORQUE COLOCARAM PARA TOCAR UM CD INTEIRO DO CARA QUE EU MAIS DETESTO NO MUNDO.





Oswaldo Montenegro


O que eu já escrevi sobre este estúpido esta aqui

Cara, como você pode continuar comendo com um cara que se intitula "menestrel do caralho" cantando uma música que só dizia "agonia"? Fala sério...
E o Lu morrendo de rir de mim.
E para acabar com tudo, eu estou com uma TPM monstro.

Até com o peruano flautista eu já briguei na rua. Mais detalhes, aqui

Nenhum comentário: