30.7.04

De outro planeta



Foi assim que eu me senti quando a minha amiga fofa falou para mim:

Eu não sou como a Miranda (é isso?) do Sex and the city que escolhe um homem leva para cama, transa e ciao.

Ai eu pensei...
Meu pai do céu... se eu vi um episódio de sex and the city, eu vi muito. Nem sei do que ela tá falando.

Afeee...
E eu nem me comovi com o final da série Friends.
Sabe o motivo?
Eu NUNCA vi Friends na vida.

Será que só eu não vejo os seriados da Sony? Todo mundo com quem eu converso vê... pior... e adora. Compra até DVD da série e tudo mais.

Agora, se você quiser saber os horários dos desenhos da Discovery Kids ou que hora passa o desenho dos Globbetrotters na Boomerang, eu sei.

Por falar em Discovery Kids.... ai que vontade que a Clarinha esta de ir numa das Ciranda Discovery que tá tendo por aqui.
(subtexto: Ai que vontade EU estou de ir na Ciranda da Discovery)

Nenhum comentário: