30.7.04

Ai meu pai...
que falta de assunto...

Vamos versar sobre o que?
Sobre a campanha eleitoral norte americana??
Sobre a cara de égua no cio do John Kerry?
Ou sobre o ar de moço bom do vice Kennedy??
Sobre a semelhança mórbida do Bush com o Dipsy dos Teletubbies?
Como se já não bastasse as nossas eleições, ainda tem as de lá.
Meu cu...

Acho que o grande problema é que eu não ando vendo TV.
Meu blog era mais divertido quando eu via os programas toscos do final da tarde, tipo, Marcia e João Kleber.
Agora que eu fico só trabalhando na net (tá... é mais tempo xoxando o mundo do que outra coisas, mas também trabalho) e cuidado da baby, fiquei sem graça.

Tá... vou ligar a TV agora e vamos ver o que acontece...
Putz.... já sei...
vou escrever um post sobre os novos programas da madrugada.

 

Nenhum comentário: