28.7.04

Não custa nada ajudar...



Eu não ERA a favor deste tipo de coisa antes de ser mãe. Nem lia direito. Deletava o email sem ver ao menos do que se tratava.
Achava que poderia ser gente querendo dinheiro fácil usando uma criança. Acho isto um crime.
Mas depois que tive minha filha saudável (GRAÇAS AO BOM DEUS), comecei a enxergar este tipo de apelo de outra forma.
Começo a imaginar que poderia acontecer comigo.
Começo a imaginar que eu poderia estar passando por esta situação com a minha filha amada.

Corta o meu coração.
Eu chego a chorar. Qualquer coisa que envolva criança, mexe muito comigo.
Nem vou começar com o mesmo lenga-lenga de que a gravidez e a maternidade muda a gente. Só quem passa pela experiência é que sabe do que eu estou falando.

Por isso, aqui vai a minha forma de ajuda a pequena Julia.
Ela tem cinco meses e precisa de uma transplante de medula óssea.
Eu olhei a foto e achei a menina muito parecida com a minha Clara.
Gostaria muito de poder ajudar de várias formas, mas aqui vai o link da página e da campanha da Julia.



Vamos ajudar, pessoal


Nem que seja com dez reais, cinco reais. Com o que puder.
É uma criança inocente e que precisa da gente.
E eu acredito muito no poder que as pessoas tem de fazer o que é bom. Ajudar.
Não custa nada depositar um trocado na conta deles. Para gente pode ser pouco, mas para eles, pode fazer a diferença e ajudar esta fofa a viver.


ps. O site O fuxico é apenas um site de fofocas. Entro diariamente neste site para ver as fofocas e futilidades. Finalmente vi algo que me comoveu e que, na minha opinião, importa muito mais do que os dálmatas do aniversário da Sasha ou a nova namorada do Dado Dollabela.



Nenhum comentário: