30.7.04

Poderosas?? sei...



Alguem já viu o programa "Mulheres poderosas" da All Tv e que passa de madrugada na Rede Tv???

ô meu pai, ajuda...

É de chorar. Se aquelas garotas são superpoderosas, o que é o resto?
Poderosas aonde??
Um bando de patricinha querendo bancar as mulheres "resolvidas", como se isso existisse mesmo.

Acabei de ouvir a frase: "Você precisa assumir a mulher".
Assumir o que, caralho??  Vai trabalhar, minha filha!!

Tem umas garotas que falam... você tem que me assumir.
Como diria o Mussum, Cacild's... que assumir o cacete.
Homem quando gosta mesmo assume namoro, noivado e casamento naturalmente, não precisa ficar batendo boca, discutindo, cobrando atitude e tudo mais. Isso só enche o saco da homarada por ai. 
Ai tem um paspalho de nome Leandro falando um monte de abobrinha, fazendo o "machista" que não quer casar, que só quer curtir.

ai que preguiça...

Aquelas meninas "super hiper mega" resolvidas conversando com o machista.
E sai aquelas discussões que não dá em lugar nenhum, sabe?
Ai eu durmo antes de terminar...


Tá... ai eu falei pro Rafinha se ele conhecia as meninas.
E ele solta: Pelo amor de Deus!! Não!! Não fala destas garotas...
e solta no programa dele ... "Parem de discutir: Homem gosta de futebol, cervejinha e boquetinha"

ahahahahhahahahahahha

E ainda falou que comeu o "forévis" da Emanuela Zago. A loira que apresenta o programa. Feia de doer.

o que eu acho disso tudo??
Coraaaaagemmmmm.
Dá um soooonoooo.
Ver o leilão de tapetes e de relógio é bem mais legal do que ver essas meninas falando merda com um cuzão metido a gostosão.

Nenhum comentário: