21.7.04

A saga do celular encantado



 
Desculpem a demora, mas vamos continuar com a saga da TPM eterna (que ainda não passou, mas já me acostumei com ela) .

Num belo sábado (mais precisamente dia 03/07), não sei qual foi o motivo, mas eu acessei o site da operadora de celulares Claro.
E estava lá: CELULAR COM CAMERA DA SONY ERICSSON POR 10 de R$ 9,90.

Eu que sou uma viciada em tecnologia, tremi.  O meu celular ainda era BCP (que foi incorporada pela Claro, mas a tecnologia é diferente) , daqueles que mandam torpedinho e aceitam toques diferentes. O que eu queria mesmo era um celular que só faltasse falar OLÁ MAMÃE assim que ligasse o bichinho.

E a oportunidade tava lá. Um celular GSM com camera digital. 
Tentei comprar pela loja online mas não tinha no estoque.  Tudo bem, esperei chegar segunda feira 8 da manhã e liguei no televendas.
Parecia tudo certo. Dei os meus dados, os dados do cartão e recebi um número, que até então eu julgava ser um número de pedido. REcebi um prazo para entrega e fiquei feliz. Só falava do tal celular.
Até que eu resolvo ver se o pedido estava processadoA merda começou ai. Na quarta feira, liguei para o MESMO televendas e ouvi:


NÃO CONSTA NENHUM PEDIDO EM NOME DA SENHORA, A SENHORA ESTA NA FILA DE ESPERA.
 
E eu pensei: Como assim??? esse povo tá doido?? E expliquei a situação para o atendente. O sangue já fervia, mas eu resolvi manter a classe. Mas a classe foi embora quando eu ouvi:


Este aparelho esta em falta. Não tem no estoque. 
 
Então o que eles me venderam na segunda? O lugar na fila?
A Loja online da Claro virou fila de visto no consulado americano? Que vende lugar na fila?

Enfim, tentei conversar, berrei, xinguei e deixei a TPM fluir normalmente. Eu fiquei tão nervosa que liguei até para a Anatel para reclamar.

Na sexta feira, liguei cedo e a mocinha disse: O estoque foi renovado. Ligue mais tarde para pegar o seu número de pedido.  Eu liguei no sábado e ouvi:


Este aparelho esta em falta. Não tem no estoque.
 
Na mesma hora, vi no site que havia sido lançada uma promoção nova. Aparelhos mais modernos por apenas 100 reais mais caro. Não pensei duas vezes e lancei: Cancela esta merda agora.
 
Descobri que se eu fosse na loja e comprasse outro aparelho, poderia manter o mesmo número. Fui linda na loja da Claro e lá me falaram que isto seria impossível.
 
Vamos combinar que isto tá parecendo história pronta para me enlouquecer em plena TPM??
 
Eu entrei no site na frente do gerente e mostrei como existia um choque incrível de informações e para completar meu ódio do mundo, o aparelho "que não tinha no estoque" existia na loja, só que o preço era de 200 terezinhas.
Nem preciso dizer o forfé que foi, né??
 
Resumindo bem a história para isso aqui não virar capítulo de novela do Walter Negrão.
Fiquei puta, xinguei, briguei, fiz o forfé todo. Não deu certo. Não me fiz de rogada e fui na loja da Claro no shopping Eldorado.
 
Acreditam que parecia outra empresa?
Fui atendida muito bem por um mocinha que ainda me deu as dicas de como conseguir descontos nos aparelhos.
Até que ela fala: Faz menos de um ano que a senhora está com o aparelho TDMA, não será possível fazer a troca.
 
Parece piada pronta, né?
Lá vou eu ligar para central de "relacionamento" novamente.
Foi tanto grito e tanto berro, que uma senhora ao meu lado falou para outra: Tá vendo?? Ela grita e consegue as coisas. Você tá aí, paradona, ninguém vai fazer nada por você".. hahahahahah
Até que a atendente fala: a senhora pode comprar sim. Chamo a vendedora e mando ela conversar com a outra.
Resumo da ópera? Comprei o celular que eu queria, do jeito que eu queria e ainda mantive o mesmo número.
Até falar que eu estava na frente da Loja da Vivo e ia comprar outro lá, eu falei. Mas consegui o que queria.
Tá certo que eu precisei gritar e reclamar, mas na minha linha na Claro está escrito... Cliente Vip preferencial. hahahahahahahhahaha

 

 
Essa é a Kelly,
a única atendente da Claro que
resolveu o meu problema
sem bancar a débil mental.
 
Foto tirada com a porra do aparelho que eu comprei
 
 
Assim que ela entregou o aparelho, eu tive que tirar a foto dela para postar aqui.
Indo na loja da Claro no shopping Eldorado, procurem a moça. Ela é a única que consegue resolver o seu problema sem bancar a idiota e te ajuda.
 
Essa é mais uma historinha dos meus dias de útero em chamas.

Nenhum comentário: