29.9.02

A Trash foi inacreditável. Eu cheguei no Cambrigde com a intenção de não beber, mas não deu muito certo. Meu corruptor Eneas não deixou eu ficar sóbria. E eu digo: Melhor assim... hihihihi
O clima estava maravilhoso. Quando eu cheguei (23.30), o lugar já estava lotado e a fila indo embora. Logo pensei: Sauna mista, lá vamos nós.
Coisas que eu fiz: Subi no balcão na hora que começou a tocar Mamma Mia; Beijei muito; Quase chorei na hora que escutei Ovelha e Gengis Khan; Morri de rir com a patroa, que ontem esbanjava simpatia e estava feliz porque ganhou um secador, que mais parecia tubo de endoscopia; Reneguei o disco da Xuxa; Pulei que nem uma idiota em cada música da Olivia Newton John que tocava; Não aceitei o convite de um casal para uma suruba; Agarrei muito o Manu e o Camilinho.; Ri muito das meinhas temáticas do Gomes e do Antonio; Adorei o Bernard fazendo passos na hora que tocou Physical; Dancei os passos do Ragatanga durante a música Say a little prayer e o Camilinho não acreditou; 'Fiquei puta quando o Eneas desligou tudo e disse: Ciao gente, acabou. tudo bem que já eram 6.30 da manhã, mas eu queria mais.

E agora, vou postar milhões de fotos para mostrar como tava bom o negócio ontem.




eu e patroa


Meninas com "pobrema com arcol"


Me pendura no cabide


A festa nunca vai acabar


Rico Suave, Carol boneca, eu e Camilinho


Eu amo esses dois


Amiguinhas lindas Jo e Carina


Meia do Tonyy... afeee


Meia do Eneas... com A de Adriana


Miss Simpatia


Gigi e Aly


Meus bebes Manu e Camilinho

e para acabar com tudo


Jogada na rua da amargura


Depois eu posto sobre o depois da Trash, que foi outra história maligna.

Nenhum comentário: