15.9.02

Pela primeira vez, digo que a Trash foi horrível. A culpa não foi dos meninos, foi do dono bar do hotel que chamou um pessoal nada a ver para ir na balada. Ontem foi o dia em que tudo deu errado. Nem vou entrar em detalhes aqui. Se eu soubesse que ontem aquele lugar estaria daquele jeito, juro que não teria ido. Fica como comemoração oficial, a balada de sexta que foi ótema. Eu só espero que alguma mudança seja feita na Trash, senão vai virar uma balada de boyzinhos e gente nada a ver. No começo, era uma festa legal onde as pessoas se encontravam e se divertiam muito. Era todo final de semana e a maioria das pessoas eram amigas. Era um clima delicioso. Depois de toda essa divulgação que teve, virou balada da moda e isso tá estragando aquele clima gostoso que tinha no início.
Vamos ver o que vai acontecer.
Por enquanto eu vou começar a me dedicar a minha prova de profissionalização que será em outubro. Por que agora é a hora de me dedicar de verdade. Vou dar um tempo em baladas para me dedicar aos meus estudos. (Isso não quer dizer que vou me esconder, quer dizer que será com intensidade menor)

Nenhum comentário: