20.9.02

Chega!!



O mundo encantado do Telemarketing chegou ao fim. Esta semana eu me livrei de algo que estava me fazendo mal: Trabalhar com telemarketing. Hoje me senti livre, feliz, de ótimo humor e muito contente. Aquilo tudo me fazia muito mal. Mal ao espírito.
Não fazia o que eu queria, fazia pelo dinheiro. Estava me sentindo massacrada e angustiada. Decidi que não quero voltar para esta área nem por um decreto. Fico entusiasmada durante algumas semanas, depois eu fico de bode e quero ir para outra área dentro da empresa. Mas ninguém me promove e eu sei o motivo: Medo de que eu passe o rodo !
É supervisor que não tem nada a ver, que se limita aquilo e acha que é o máximo (Andrezinho, NÃO É VOCÊ !!). Que acredita ter o poder na mão. Ahhhh Fala sério !! Na minha opinião, poder não tem nada a ver com ficar preenchendo relatório o dia inteiro, olhando para o Lucent para controlar nível de serviço, dando bronca em funcionário. Isso, para mim, não é poder, mas cada um com os seus gostos.Esta profissão não faz meu estilo. É gente falando errado, gente não tendo iniciativa para resolver problemas. Isto tudo me cansa.

Eu escolhi ser atriz exatamente para não viver rotina diária, não ouvir xingamentos sem motivo. Quero viver vidas diferentes, conhecer e sentir histórias. Em cada momento da minha vida, mudar o que eu sou, mas sem me afetar de forma direta. Não precisar me submeter a coisas que vão de encontro com os meus valores para ganhar uma posição dentro da empresa. Quero me submeter à emoções e situações diferentes da minha, sem ter que mudar a minha essência. (Será que me fiz entender?).

Como tudo que eu faço na vida, faço com dedicação e dou o meu melhor, mas acho que tudo, dentro do Telemarketing, é muito limitado para o meu gosto. Cansei de mediocridade.



Em que posso lhe ajudar? EM PORRA NENHUMA


ps. Tirei este gif do Furnari

Nenhum comentário: