15.9.02

Pois é.
Mais um aniversário passou. E eu fiquei muito feliz de receber o carinho de todos meus amigos.
Foi um final de semana especial e eu quero agradecer todo mundo. Não vou linkar todo mundo aqui, mas é geral mesmo !! Adoro aniversário e ser mimada.. hihihihi`. Ganhar presentes (perfume Dolce e Gabanna foi tudo !! Obrigado Lu), ir jantar com os amigos. Adorooo !!
Para quem não sabe. Completei 29 anos hoje e comecei a repensar algumas coisas. Eu sempre passo por esses momentos de reflexão no meu aniversário e no reveillon.
E a coisa mais interessante que aconteceu na minha vida neste último ano foi abrir um blog e entrar para o Delicias Cremosas. Mudou completamente minha vida. Conheci várias pessoas interessantes, com os mesmos pensamentos e gostos (né, Alysson???) e isso foi muito bom para eu parar de pensar que eu era diferente de todo mundo.
Fiz minha primeira temporada no teatro.
Passei pela situação mais difícil da minha vida e consegui passar por ela muito bem.
Ahhhh,só posso dizer que estou feliz.!!

Eu só posso agradecer por tudo !! Obrigado mesmo!!

Nenhum comentário: