15.9.02

Luta Livre é tudo !!!



Antes de aparecer as lutas de Vale Tudo, já existia a Luta Livre. Quando eu era criança, adorava ver os Gigantes do Ringue. Lógico que era tudo uma grande palhaçada, mas eu achava o máximo. Tinha o time do bem e o time do mal. Não esqueço que tinha o homem montanha. Ele passava limão nos olhos dos lutadores do bem. E eu adorava !!

Acabei de ligar a TV e está passando aquela fanfarice toda. A roupinha de lycra dos lutadores é sucesso !! Muito descontrol as botas que eles usam.

Primeiro: Tem a entrada dos lutadores. E quando o caboclo ruim passa perto da torcida e as velhinhas batem nele com a bolsa ?? É o máximo !!! O cara ruim faz cara de que doeu. Mas no ringue ele desce o tapa na orelha do outro lutador.

Começa a luta e o bonzinho já começa a apanhar bastante. Não tem uma luta onde o bonzinho começa se dando bem. O nome dos golpes são os melhores: Tesoura voadora, o Drap, o pé no peito. Entre outros....

Tem a menina do primeiramão: A Bia. Que é uma mulher que bate em todo mundo e faz parte da turma dos ruins... hahahahahahahahahahaha

E tem um lutador que fica chutando o ar, enquanto os locutores falam: Olhem só a abertura zero dele !!. Abertura Zero ???

Eu e o Aly estamos combinando de assistir um dia a gravação de um programa do Gigantes do Ringue - a nova geração. Que tal fazermos uma caravana?? A caravana de Taipas e da Vila Nhocunhé!! É todo sábado na quadra de esportes da ADPM (Associaçao Desportiva da Polícia Militar... afeee)

Agora dá licença que eu vou ver a luta do Revoltado mestre do Jiu Jitsu contra o Hércules Brasileiro.



O Michel Serdan é nosso Rei !!


ps. E não vamos esquecer que na primeira edição dos Gigantes tinha o Caveirinha, que era igualzinho o Michel Serdan, mas em versão reduzida. E eu o vi outro dia no Parque Dom Pedro e fiquei emocionada. !!!

Nenhum comentário: