20.9.02

Então tá



Quem quiser me conhecer pessoalmente, vá a Trash 80´s neste sábado.
Estarei na porta substituindo a Patroa, que estará de folga. Hostess total. Meu debut no mundo dos divertimentos noturnos. Quero agradecer menino Tonyy pelo convite.

Sei que vou me divertir muito e vou dar muita risada. Estou preparando um modelon glamour, porque montada eu vou, mas não irei com um modelo qualquer. E tá todo mundo duvidando que eu vou conseguir segurar a peruca até as 3 da manhã sem entrar na pista. E eu digo: Já aguentei muitas tentações na vida e essa será mais uma. Danço linda no meio da Nove de Julho, animo a fila e faço a azeda, se necessário. Fácil, fácil. !! Querem apostar comigo como o Eneas vai tocar todas as músicas que eu sempre pedi para ele, e ele nunca tocou?? Tenho certeza... Mas não adianta... ficarei linda, cumprindo o meu dever. !!

A diversão será garantida e espero ser abduzida por alguém no final. hahahahahahahahaha

Nenhum comentário: