11.9.02

A revolução russa acontece na minha barriga. Não!!!! Não estou com dor de barriga. Estou com cólica. Com o famoso puxa e repuxa mensal.
E com isso, a minha famosa crítica acentua. Hoje o alvo da minha indignação foram as pessoas que andam pela rua sacudindo o braço.
Estava na Av. Paulista e um semi retardado andando com os braços balançando (quase fazendo uma hélice), não me viu atrás dele e numa dessas balançadas, meteu a mão na minha perereca.
QUE ODIO Fulminei um olhar de ódio no olho do cara que era: gordo, com calça santo-peito com celular preso na cintura, camisa que, certamente, era das lojas Fascynios ou Dorinho, óculos de grau e fucinho de porquinho bobo. Ele pediu desculpa depois que eu falei: Precisa andar batendo asa?
Minha vontade era fazer a linha louca e descer o tapão nele. Fazer o óculos voar longe.
Mas segurei a onda e fui embora, espumando.

ps.Mudei minha frase de apresentação do blog. Acho que foi no momento certo...

Nenhum comentário: