21.9.02

Eu queria ser...



Quando eu era pequenina, do tamanho de um botão, adorava estas duas mulheres. Elas só perdiam para a Olivia Newton John !!
Quando eu tinha 10/15 anos, eu queria ser:



Siouxsie e Deborah Harry


Percebam como a Siouxsie está inteirona com quase 50 anos.

A Debby Harry é outra !! Nesta foto ela esta acabadona, mas quando eu era criança, eu aluguei um vídeo do blondie ao vivo, que começava com ela cantando Rapture, descendo uma escada. Aquilo marcou a minha infância !! Queria o glamour da Debby Harry.
A Siouxsie foi outra paixão. No primeiro show dela em 1987 no Anhembi, eu fugi de casa com hepatite. E chorei quando vi a mulher na minha frente. Andava com a maquiagem da Siouxsie pela Praça da Bandeira. No dia que eu a vi pessoalmente no Rose Bom Bom, quase morri. E eu digo: SIOUXSIE É TUDO !!

Nenhum comentário: