28.9.02

O King Kong era Chita?



Pôxa, eu AMO o King Kong. Eu assistia o filme e morria de dó do macacão. Chorava sempre. Achava que o King Kong era um injustiçado. Achava que o ET tinha que se foder, mas o King, cortava meu coração... Queria levar o King para casa e esperneava na porta do cinema. E quando veio um bonecão do King Kong para ficar no Playcenter ?? Eu infernizava a vida da Mamãe Spaca para me levar todo final de semana... Era vidrada no King.




TADINHO DO KING !!


Para completar a lesação:
Hoje achei esta música da Gang 90 & Absurdetes (adorooo) que era do Plunct Plact Zum.
(ps. Eneas, quero ouvir na trash dia das crianças !!!)

Chame, chame, chame... Tarzan
Chame, chame, chame... Tarzan
Chame, chame, chame... Tarzan
Krig-Ah! Bandolo! Na mata...
Vai ver que o King-Kong é macaca!
O King-Kong é macaca!
Na noite da floresta um raio explode no ar...
No céu da selva, linda é a Lua...
Os animais dançando rock e chá-chá-chá
Papai do céu, qu'estrela é a sua...
Mamãe-mamãe-mamãe... Ai que medo!
Estamos sozinhos no mato!
Um leãozinho solta um rugido...
Uma pantera... (miau) é como um gato
Na noite da floresta medo de assombração...
Uma coruja pia no meio do mato...
Me diz que bicho "feio" é o bicho-papão...
Esse dragão é mesmo um barato!
Papai-papai-papai... Ai, que susto!
Estamos perdidos na mata...
Um elefante aspira fundo,
Uma hiena doida dá risada.

Vai ver que o King-Kong é macaca!
O King-Kong é macaca!


ps. Para acabar de vez... ainda falaram que o nome do King, na verdade, era Chita... Reputação nota zero.



Muito macho !!

Nenhum comentário: