22.11.01

A sua !!!

Todo mundo que me conhece um pouco, sabe que sou vidrada nas musicas da Marisa Monte.. gosto das letras, da voz dela.. e do refinamento dela na escolha do repertório, principalmente de musicas antigas que ela regrava tão bem.

Assisti o ultimo show dela 6 vezes e em todas as vezes eu me emocionava muito, pq fala de amor.. e alem disso é um show muito bem produzido
e o cd dela foi (e ainda é) trilha sonora para mim.

No ultimo show que eu fui dela, ela mostrou para o publico uma musica que ela havia composto durante a turnê e ela começou a explicar sobre a musica.
Disse que era uma musica que falava daquelas pessoas que gostam muito de outra pessoa, que querem muito bem esta pessoa, mas que não quer ela ao lado.. querem manter distância e começou a cantar a musica "A sua" que viria a ser lançada recentemente.
Qdo ela terminou de cantar.. eu estava segurando o choro.. pois o que ela dizia na musica, era algo que estava muito marcado no meu coração e era muito recente.

Pq essa musica me marcou tanto ??
Pq eu vivi isso, so que eu nao fui a pessoa que rejeitei. eu fui a rejeitada e rejeição sempre dói muito
Gostei demais de um rapaz.. eu o queria muito.. gostava dele profundamente..
e ele nao quis ficar comigo. .disse que não queria namorar comigo.. que gosta muito de mim.. mas que nao queria eu do lado dele, isso foi um dos piores golpes no meu coração.. a dor foi imensa e terrivel.. Pq se a pessoa não gosta de vc.. tudo bem..
mas ele sempre disse que gostava de mim.. ficou um ano sabendo que eu gostava dele.. e nao falou nada.. esperou eu dar uma prensa nele.. mas nada foi por acaso.. sou grata a ele por ter feito isso.. aprendi com isso que as coisas do coração não podem demorar muito para serem resolvidas, pois quanto mais tempo demora, mais dolorido se torna
outra musica da marisa ja tinha servido para eu falar dos meus sentimentos para ele, mas essa marcou demais...
segue a letra
desta musica que hoje é a minha preferida

A sua
(Marisa Monte)

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais

Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Estou pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas, te quero livre também
Como o tempo vai
E o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Por que eu te adoro cada vez mais

Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Nenhum comentário: