25.11.01

Noite !!!

A noite é quente, a noite é fria.. Uma droga de arrepiar "..

Sabado à noite..
Esse sabado foi sinistro..
prometia ser otimo, mas foi muito entediante.

A começar que eu não consegui dormir direito..
a TPM gritou.. é terrivel
dormi nervosa e acordei nervosa.
Nesses dias eu fico com a fome do TAZ.. como tudo..
durmo o dia inteiro e fico nervosa..
Quem é homem não consegue entender, mas isso é complicado ate para mulher entender.

O namorado ficou muito doente. E eu fiquei tão preocupada com ele que broxei total de sair sozinha
Queria cuidar dele, mas ele preferiu ficar sozinho. Enfim... ele vai melhorar..

Tava pensando.. se eu tivesse ido para a rua, onde estaria ??
Provavelmente estaria bebendo absinto.. dançando trance e vendo um monte de gente sinistra..
Pensando bem, acho que foi bom não sair mesmo..

Mas amanha será um novo dia..
ensolarado..
com direito a sol no solarium da academia
ensaio na casa do Ale Carvalho..
depois vou ao teatro.. ver Plinio Marcos a 1 real
e se o namô melhorar, eu o vejo..

Planos traçado.. agora o negócio é dormir..

Trilha Sonora: Bezerra da Silva - Boca de RAdar..
musica que me ensinou novo vocabulario de carioques..
PILANTRUSKA



Nenhum comentário: