28.11.01

"Depois da tempestade, a bonanza"

Eis que eu acordo hoje com a deliciosa noticia..
ESTOU DE CHICO !!!!
o mundo novamente se tornou um lugar habitável..
meu humor voltou ao normal.. consegui rir muito hj..
coisa que não tava rolando ja fazia uns dias.

Consegui rir muito do lance que escova no banheiro da casa do namô é um simbolo de compromisso sério..
se ele me conhecesse um pouquinho, ele saberia muito bem que eu não sou mulher de simbolos.. haahahh
que está historinha de morar junto ou casar não combina muito com a minha cútis de futura atriz da Rede Globo de Televisão.. que terá seu apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas.. e que se ele quiser deixar a escova dele lá.. eu juro que arrumo um copo bem legal.. compro um roupao felpudo.. e mando bordar as iniciais do nome dele.. ME em dourado.. para satisfazer o super hipr EGO dele
é o famoso.. PROCURAR CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO

Eu sou tão prática em resolver as coisas, que essas coisas cansam a minha beleza..
esse jeito complicado de encarar a vida..
e não é só o namô que é assim..
quase todo mundo escolhe o caminho mais dificil de resolver as coisas e sempre se estressa com isso.
vira um circulo vicioso..
TO FORA !!!

Como eu ainda estou me recompondo da maledeta virose.. fiquei em casa, só sai para me aventurar no banco
mas consegui pegar meu rico dinheirinho..

Dia básico..
e amanha.. tudo vai ser diferente.

Trilha sonora: Depois de conversar com meu amigo JD.. fiz uma coisa abominável
ele me falou a frase.. COMO DIZ O CANTOR DANIEL.. HJ A JERIPOCA VAI PIAR..
e a idiota aqui foi atras da tal musica..
e ela serviu de tema para esse blog. e eu to tentando decorrar a letra.. HORRORRRRRRR
Me perdoe Jesus Cristo.!!!!.

Nenhum comentário: