27.11.01

Fotos !!!

Putz.. como detesto acordar cedo, mesmo que seja do lado do namô..
Se existem duas coisas que eu ODEIO..
são..
COZINHAR E ACORDAR CEDO !!!!!!

Deveria existir uma lei que proibisse os atores de trabalhar antes do meio dia.
Será que não entendem que o artista cria muito mais qdo está no ócio, na madrugada e bebado ??

O pior de tudo é acordar cedo para ir para estúdio tirar fotos para trabalhos.
Vc tem que fingir que o mundo é lindo
que a TPM não faz vc se sentir o Sidney Magal .. que dizia sabiamente.. QUE O MEU SANGUE FERVE POR VC..
tem que se maquiar (coisa que eu não gosto muito) e fazer penteado..
Fazer carão ..
e para completar..
eu tinha que usar roupa de lã e jaqueta de couro.. no calor que fez hj em São Paulo..!!!!!
Ainda bem que a garota que tirou as fotos é muito gente boa.

E ainda falam que a vida de atriz é fácil.
Facil o cara.... !!!!!

E São Paulo arde.. que calor é esse..!!!!
que vontade estar na Bahia..numa praia de nudismo com a minha perereca tomando vento..
e eu tomando um delicioso capeta.
escutando um otimo drum'n 'bass no walkman (pq na Bahia drum so se for desta forma).. com a musica nova do Marky.. Carolina Carol Bela..

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
To com um sonão danado.. acordar cedo estraga tudo.. !!!


Trilha Sonora: Escutei muita coisa enqto escrevia, tipo..
Janis Joplin do cacete !!!! como cantava bem louca.. e nao desafinava..
Ary Barroso. - Aquarela do Brasil.. pensando nos coqueiros..
e Ray of Light / Madonna..
e terminei com a musica de sacanagem de todos os tempos
Justify my Love.(pq os hormonios estão pegando fogo) que so podia ter sido feita pelo GOSTOSERRIMO DO Lenny Kravitz (totally fuckable)






Nenhum comentário: