28.11.01

"Saudades"..

Já esta rolando a contagem regressiva para o aniversário da amiga Teles.

Eita garotinha supimpa !!! Minha irmãzinha mais nova.. Essa é amiga de verdade. Segurou a minha onda várias vezes e, apesar de ser bem mais nova, ela pensa como eu.

Hj ela passou um perrenho na casa dela com a mãe, como eu passei com a minha. A relação mãe e filha é sempre complicada, principalmente qdo rola um irmão mais velho ... Situações de complexo de édipo mal resolvido.

A programação para o niver da Dani é aquela coisa maravilhosa dos tempos de solteira..
Pegar a garota na casa dela.. eu e o primo
irmos para o Botechno, e o que esta me dando uma saudade da porra, beber minhas doses de absinto e ficar bem zen e tranquila.
depois cair na Lov.e e tomar uma tequila num gole só
dançar a noite toda e pegar o After hour com o mau mau.. depois dar aquela deliciosa cochilada no puff branco.
e vim para casa dando muita risada da balada.

Ahhh sábado vou cair nessa balada !!!!!
e quem quiser, que venha junto.

trilha sonora: Em homenagem a Daniela Teles:
Chico Buarque (delicioso) : meu caro amigo.

Nenhum comentário: