29.11.01

"Dia a dia descomplicado"

Po.. hj eu mandei tanto curriculo pela internet
que um vai ter que virar um trabalho.
Não aguento mais ficar em casa, puta treco desconfortável..
o pior é saber que preciso de dinheiro.. e muito..
to de saco cheio de ser assalariada..
mas deixa o sucesso chegar.
Tenho que ficar rica mesmo.
Quero meu apartamento no Rio de Janeiro
na Lagoa Rodrigo de FReitas.
com o sol entrando no meu apto
que eu vou decorar todo em cor branca vermelho e preto..
nada a ver com a porra do São Paulo FC...
é que eu acho bacana mesmo.

Como existe uma campanha intensiva para que eu aprenda a cozinhar
eu resolvi procurar um curso de culinária basica, pq eu não to aguentando mais isso de ouvir que cozinhar é um dom (eu nasci sem ele, mas acham que toda mulher tem que ter. e o namô ainda diz que é uma arma para seduzir o homem. Sei bem.. mudou de nome agora)
Naveguei, naveguei... ate que cheguei no PORTAL DO SABOR
e tinha uns cursos basicos por lá.
Fui entusiasmada no curso do dia dia descomplicado da Escola Wilma Kövesi de Cozinha
Pensei que era um curso que ensinava fazer coisinhas do dia dia como arroz, feijão, temperar um bife. FAzer coisinhas faceis.
MAS OLHA O QUE ELES ENSINAM NO DIA DIA DESCOMPLICADO DA DNA WILMA
folhado de salmão (salada ou prato principal); filet mignon com molho de funghi; batata assada com alecrim; pêra com calda de vinho tinto (para acompanhar sorvete de creme); risotto; peixe com molho de alho-poró; bolo de batata; petit gateau.


Po.. desde quando petit gateau é comida básica do dia dia ?
Salmão é tão barato que dá para fazer salada dele todo dia. !! Se dependesse do meu paladar, com certeza seria
Ah... isso não é tão fácil assim como parece..!!!
Broxei..

Sem trilha sonora.. tava vendo o linha direta..




Nenhum comentário: